Post irrelevante(eu já disse que esse blog é sobre qualquer coisa! Não disse? Oh crap.)
Bem queria contar a história de um cachorro vira-lata que conheci a uns 4 anos, que só fiquei sabendo dele quando ele foi encontrado por uma pequena garota.
A garota era filha de um pai chamado de 'Nentou' e a mãe de 'Kokoro' e eles já tinham um cachorro, provavelmente de raça, e a menina amava o seu cachorro mas começou a ser um pouco legal com o vira-lata e a 3 anos atrás o vira-lata passou a se tornar um visitante frequente da casa da garota mas o pai e a mãe nunca gostaram do tal vira-lata e ficaram com o de raça.
Passou 2 anos e o cachorro de raça fugiu da casa, procurou liberdade ou coisa assim, vai saber o porque de um cachorro com uma das melhores vidas que ele poderia ter fugiria.
O vira-lata achou que os pais da garota iriam deixar ele entrar na casa e fazer parte da família, um dia a mãe quase cedeu mas o pobre vira-lata não conseguiu de jeito nenhum e um dia (21/02) , o vira-lata desistiu de sua vida perfeita e prometida que ele tanto se esforçou para ter mas nunca conseguiu.
Ele então decidiu nunca mais visitar a garota e os pais que nunca aceitaram ele mas ele tem certeza que nunca esquecerá aquela garota que ele tanto gostou/gosta e nem esquecerá das lembranças que ela deixou com ele.
Hoje em dia, em suas noites longas nas quais não consegue dormir, ele fica perto da minha ex-casa uivando o nome daquela garota sob a luz da lua cheia, um uivo triste de quem, pelo visto, sofreu muito.
Bem que poderia ser uma história 100% verídica.
Ok, amanhã(ou outro dia) eu volto com a programação normal!
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Senta que lá vem história
Postado por
Raphael Cordeiro
às
5:13:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que triste, heim Mus ç-ç"
Postar um comentário