Sim, Adsense! Enjoy it! /\

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Elfos...bonecas...Tudo a ver!

Eu não esperava isso, eu não queria ver isso , eu não queria fazer piada com isso! Mas meu lado rpgístico falou mais alto:
Sempre soube que elfos eram umas bichas bonecas!
Mas fazer uma exposição de barbie mostrando isso foi no mínimo hilário!


Aragorn tinha cara de Ken e Légolas de Barbie e isso eu nem precisava falar *não resistindo as piadinhas*.

Tirando as coisas idiotas sobre Senhor Dos Anéis, gostaria de agradecer a Sukah por ter tirado a foto. Eu bem que queria ter levado uma máquina com uma resolução muito boa mas não consegui e não achei (leia-se como "não procurei muito") nenhum lugar com as imagens individuais.

A exposição da Barbie através dos tempos(era esse o nome?) esta acontecendo em Niterói no Plaza Shopping(centro da cidade) a um tempo já (sim, não sei e nem procurei saber ao certo) mas termina dia 2 de março, não vale a pena ir para ver APENAS isso, fiquei no máximo 5 minutos lá e o espaço é bem pequeno, com pouca coisa e não sou fã da Barbie.


(créditos ao Glauco por essa imagem)

Talvez eu faça um álbum no flickr para mostrar mas só depois e então edito aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabia q o Legolas era gay, mas assim tb é d+ HAHAHA

PS: Mus é fã de barbies, isso sim é tosco \o/