Sim, Adsense! Enjoy it! /\

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Meus queridos paus

Pego os pauzinhos e te dou uma comidinha inesquecível!

Ok, ok, fiquei procurando sobre como fazer sushi e (provavelmente) minha mais maléfica experiência Nihonga(?) de amanhã será completada porém me surgem várias dúvidas que serão respondidas (provavelmente) amanhã!


Droga eu ia fazer um post gigante que foi apagado e depois deixei rasurado apenas o começo dele pois acabou que achei uma coisa linda, salve o God YouTube (não confundir com o GodTube, cofcrentecofcof)

Aqui vai o vídeo de 'Como fazer o arroz japonês' (versão explicada e bonita que não fala para você usar coisas que com certeza você não tem. Como, por exemplo, aquelas 'panelas' próprias de fazer arroz que vejo apenas em Animes)




Estou amando esse negócio de culinária oriental ou de "how to make [insert food's name here]" do Youtube. Prático , fácil e usual.


Aqui vai um vídeo de como enrolar pois odiei a explicação da mulher sobre o arroz e ela ainda usa a ...argh...maldita panela! Pelo vídeo fica fácil "aprender" 'Como enrolar um sushi' .



Deuses, ela pode alimentar bastante gente com esses monstros.

Nenhum comentário: