Sim, Adsense! Enjoy it! /\

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Homens tem TPM? Não. IMS? SIM!

Depois de ler no Chá de Hortelã (parte do texto foi praticamente tirado de lá ou copiado)
Estou perplexo, frustado, só pode ser mentira.
Homens apresentam TPM também, ou pelo menos os mesmos (mil) sintomas.
Sempre achei que quando se estava depressivo era só porque DEU errado, dor de cabeça? Culpa do calor mas sou macho e aguento!

Dizem que de vez em quando certos machos experienciam episódios de mau-humor, agressividade, irritação, perda da libido, retenção hídrica, isolamento social(opa, eu?) e vai por aí a fora. Sintomas muito parecidos com a famosa Tensão Pré-Menstrual das mulheres.



Não (>_<) droga! Há explicações científicas, sempre tem as benditas explicações científicas... Uma publicação científica de 2001 fala sobre mudança de comportamento em machos após a temporada de acasalamento, por diminuição de testosterona, o hormônio masculino. Ou seja, uma flutuação hormonal, como na TPM feminina. E o nome dado foi IMS (Irritable Male Syndrome ou Síndrome de Irritabilidade Masculina).

Agora para os jovens da vida: Parem com a bronha meu filho! Isso te deixará Emo!
Será essa a explicação para os Emos ? *pensa* Nãoooo...

Verdade ou não, eu acredito que seja verdade.

Se eu não fosse homem e esses artigos chegarem a boca do povo eu adoraria fazer piadinhas com jovens na puberdade...virarem emos...grande explicação para essas modinhas do século XXI!


Tá gente, isso foi demais para mim e pela hora não estou digitando coisa com coisa mais.
Vou voltar ao meu mundinho e a ser o Hikikomori de sempre, obrigado a todos, queria apenas dividir isso com vocês e divulgar o Chá de Hortelã, acabei de achar o blog e estou gostando dos posts! (^_^)

Boa noite, bom dia, sei la o horário que você está lendo isso mas eu estou caindo e indo dormir...


Links sobre o assunto:
Testes Comportamentais
Artigos

2 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOO=
MUH TEM BLOG! *perplexa até agora*
aihsuiaheiuh

já disse que pra mim é tudo um bando de homem só querendo chamar atençao... u.u
e... ASUHAISUh ._. chá de hortelã é um nome engraçado ç_ç tao engraçado qnto almondega! 8DDDDDD
tá, sao quase 2h e eu nao to mto bem 8D
boa noite muhmuh *---*

Anônimo disse...

tá, isso foi eu, jeh... 8D
mas dá pra saber só pelo muhmuh XDDDDDD