Sim, Adsense! Enjoy it! /\

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pegue o padre, pegue o padre


Droga, eu tinha que postar também sobre o padre pedófilo voador e dar minha colaboração muito porcamente feita.

"Pegue o padre! Pegue o padre!"
Não, não vou por imagens do padre perdido em lost como muitos já fizeram ou uma genérica não minha ( >: )

Mas vim até aqui para falar sobre esta maravilha:
http://padrevoador.wordpress.com/ *


Bônus para este post do blog citado:


"Vejam vocês. O Globo está dizendo que a maré continuando com está, eu vou dar no Rio Grande do Sul. É uma vergonha, uma calúnia, isso não ecziste, para citar meu colega Quevedo.

Eu sou um padre celibatário mas celibatário espada, estão pensando o quê?

De resto, surgiu um sudoeste, e segundo o Guia Quatro Rodas (ainda não consegui fazer o GPS funcionar, estou comparando as estradinhas do mapa) vou parar na Argentina em breve. Se eu não fosse um Homem de Deus, pacifista e fomentador da paz e amizade entre os povos, seria bom trazer alguma coisa para jogar nos hermanos, para lembrar a Copa de 78.

Se bem que… está quase na hora de ir ao banheiro…"



E para finalizar VOTEM no padre para o Darwin Awards

[* blog do padre achado no Chá de Hortelã]

Nenhum comentário: