Sim, Adsense! Enjoy it! /\

domingo, 16 de março de 2008

Como dizem: perde-se um gato e ganha uma reclassificação

Ok, essa semana foi bem movimentada(uhul), ruim e boa ao mesmo tempo e prometo que agora vou conseguir postar coisas decentes com mais freqüencia!

  • A história da gata:
A atualmente uns 20 dias meu padrasto achou uma gatinha e acabou trazendo para o apartamento e ela acabou ficando(sim, encurtar a história) , achávamos que era de rua mas 10 dias depois dela chegar descobrimos que ela era criada desde filhote mesmo e então descobrimos que o ex-dono dela tinha se mudado e deixado ela pelo condomínio mas a uns 5 dias atrás o dono passou aqui e quis ela devolta.

O maldito dono chegou aqui trazendo duas garotinhas choraminguentas e feinhas de 4 e 6 anos, minha mãe não resistiu e a choros entregou a gata.

Sinto um pouco de falta da pobre Serena *olha para os arronhões nas mãos* muita falta!

Fotênha dela:



  • Imprevisto
Três dias após a ida da Serena , um amigo chamado Davi me mostrou a 3ª reclassificação da UFRJ e acabei vendo meu nome lá, não acreditando chequei TUDO que possível para ter certeza que era realmente eu(na verdade só umas duas coisas mas ok) e fiquei pasmo, esqueci tudo(incluindo isso e meus feeds) até hoje , a euforia passou um pouco e cá estou eu postando sobre.

  • Finalização do post pessoal
Espero ansiosamente pela vida de universitário mas começará apenas no segundo semestre, enquanto isso continuarei com o Playstation 2 de um grande amigo *puxa saquismo* e baixando jogos incontrolavelmente e em breve devo por uns blogs/sites/whatever ali à direita com jogos para os interessados(é um saco achar sites bons hoje em dia, ainda estou procurando pessoas espertas que botem jogos em partes em algo como MiHD ou coisa do tipo, melhor que megaupload ou rapidshare )


Evento Rio Anime Club em algumas horas, vou voltar a minha arrumação e ao voltar espero não estar cansado para postar algo sobre JAPÃO mas não terá nada a ver com animes, acreditem, será pior que isso...

Nenhum comentário: