Sim, Adsense! Enjoy it! /\

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Mouse inflável

Não, não é nenhum brinquedo erótico...
Esquece, se algum japonês ver isso com certeza irá conseguir transformar em algum objeto para seus fetiches


A Yanko Design tem algumas idéias que não gosto muito (parei para ver pouco o site) e algumas legais do tipo "nunca serão vistas no Brasil" como esta(bom e prático, diga-se de passagem) e agora a melhor de todas, um mouse inflável!

Que bonitinho, não da vontade de apertar(O mouse!) ?

Gostei da idéia pois se ela pegar e chegar rápido de preferencia ao Brasil HAHAHA! eu correria para comprar para o meu pai que usa um bendito mouse USB(coisa que não sei porque abomino) que deve ter uns 5cmx3cm *não tem a mínima noção de métrica* e fica andando por ai com ele enfiado falando que é para não ocupar muito espaço na mochila do Notebook dele. Claro que ele reclama bastante de usar muito tempo esse mouse minúsculo o que ajudaria pois esse inflável me parece muito bom e com tamanho consideravelmente sadio (usuários de mouses pequenos, cliquem no link) .

Encher isso não deve ser muito problema, exceto para asmáticos , fumantes ou qualquer outro problema respirátorio/pulmonar mas não sou nenhum desses graças a Deus! Porém acredito que a pessoa com problema pode conseguir dar pequenas assopradas(já disse que não entendo sobre apesar do meu pai ser fumante e conviver as vezes com ele) até encher, demora mais tempo que uma pessoa normal mas acho que vale a pena.


Resumo: Eu quero um, fim.




[ Furtado de Meiobit ]
(Que?! Adoro esse site :3)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal...

Me leva a pensar em:

1)Pq não fazer outras coisas infláveis como teclado...

2)E por ser inflável, será q farão de tamanhos diferentes, imagine uma cama inflável que é mouse

3) Poderemos usar o mouse na piscina? Algumas crianças, e anões, podem até aprender a nadar com eles... \o/

Valeu

PS: Aprendi a postar
PS2: Viva o Flu!!!