Sim, Adsense! Enjoy it! /\

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Post revoltado do dia

This is Madness...

No...this is...Primeiro Mundo!
Sério, estou revoltado (>_<) depois que o Seta(post anterior) revelou sobre Wi-Fi eu lembrei de que tinha ouvido falar que existiam ÔNIBUS com Wi-Fi. Onde fica esse paraiso tecnológico lugar? São Francisco!

Agora imagina você indo fazer uma longa viagem pela AC Transit(nome da empresa) e vendo aquela paisagem Européia e que tal tirar o seu Palm e conectar com a internet? E saber onde o ônibus esta? perfeito não? Sim exatamente.

OBS: Não faço idéia se a empresa faz longas viagens, não quero pesquisar porque se não ficarei com mais raiva.


Se essa tecnologia tivesse chegado a eles, os mesmos poderiam não ter se perdido para chegar em Berlim mas infelizmente onde estaria toda a graça se eles não tivessem se perdido?


Perderiamos essa maravilhosa cena da Michelle Trachtenberg o que seria uma pena logo fica minha dúvida entre ter ou não Wi-Fi continua porém eu não reclamaria de ter o PalmTopPhone(como meu pai escreve) ou Pau-entope-fome(como ele fala) e ele tem dois portáteis, da raiva, ele já já terá que me dar um nem que seja na marra!

Entenda-se marra como: *se ajoelha e implora*

Fica ai a revolta do dia e acabo de concluir que gostaria de Wi-Fi nos meus ônibus se não tivesse tantos bandidos dentro do ônibus, vou para o primeiro mundo, até mais ( _o/ ) .

3 comentários:

Mariana disse...

*vai pro primeiro mundo também* '-'

arashi. disse...

palmtop é chato '_'

Raphael Cordeiro disse...

arashi. disse...

palmtop é chato '_'


Não quando se tem Wi-Fi e um Messeger no Palm!

Mas claro que qualquer portátil estaria bom para mim